Uma só ferramenta para expandir a sua empresa on-line com facilidade
Vende produtos ou serviços? O HubSpot torna isso muito mais fácil. Tenha todo o software que precisa para lançar e expandir os seus negócios com sucesso para vender milhões.
Desde criar sites a funis à sua medida, de rastrear orçamentos de vendas a um suporte ao cliente de excelência - o HubSpot tem tudo o que precisa.
Se acha que o software é muito caro e complicado...
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É certo que a solução mais multifuncional pode custar mais de €3.000 por mês, mas também pode começar de forma gratuita.
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Reunir várias soluções de software pode facilmente custar mais de €1.500 por mês (e é complicado). O HubSpot tem tudo num só lugar.
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As soluções de software que compra têm muitas funcionalidades que pura e simplesmente não precisa. Com o HubSpot concentra-se no que é essencial.
Tudo o que precisa para 2024 e depois
Construtor de sites - construa rapidamente um site profissional que impressione os clientes - sem necessidade de programar.
Automação de marketing - crie experiências online totalmente automatizadas. Faça com que as pessoas conheçam o seu negócio e comprem, mesmo enquanto dorme.
CRM e Vendas - gerir e acompanhar as suas vendas para ganhar mais negócios (e parar de perder oportunidades).
Suporte técnico - responder rapidamente a qualquer problema do cliente através da caixa de entrada unificada. Destaque a sua marca da concorrência.
O Poder do HubSpot
A plataforma HubSpot oferece todo o software avançado e os recursos educacionais que precisa para gerar leads, fechar negócios, fidelizar clientes e muito mais. Além disso, tudo está centralizado numa única base de dados de CRM, de forma que todos na sua organização (Marketing, Vendas, Serviços e Operações) trabalham no mesmo sistema. Dessa forma, economiza tempo e concentra-se no que mais importa: os seus clientes.
Listas de leads e clientes
Se cada um dos seus clientes é único, porque não tratá-los dessa forma?
Crie listas personalizadas com base no comportamento (visitas à página e visualizações de vídeo) e nos dados do cliente (respostas a perguntas de pesquisa e questionários).
Ligue-se ao Seu Público On-line
Construtor de sites CMS
Crie todo o seu site, blog e todas as páginas do funil de marketing num só local com o nosso construtor de sites, feito para donos de PME´s e empreendedores.
Use blocos de conteúdo simples e uma ferramenta de edição de imagem para criar belas páginas em minutos.
Segmentar os Seus Clientes
Crie pesquisas e questionários
Crie pesquisas e questionários para descobrir tudo sobre o seu público com esta ferramenta.
Crie perguntas pontuadas e não pontuadas para criar experiências divertidas e interativas.
Formulários | Captar Leads
Ferramenta para Criar Formulários
Se quer captar leads no seu website, basta usar esta ferramenta para criar formulários personalizados.
A ferramenta de criação de formulários permite perguntas fechadas e abertas, com campos obrigatórios e opcionais, e assim conhecer o seu público.
Use blocos de conteúdo simples e uma ferramenta de edição de imagem para criar belas páginas em minutos.
Personalize a Comunicação
Blocos de conteúdo inteligente
Uma vez que sabe quem são os seus clientes, pode criar uma comunicação personalizada só para eles.
Combine vários pontos de dados sobre cada um dos seus clientes para criar em cada página ou e-mail, variações exclusivas para cada bloco, a comunicação que eles veem

Player de vídeo personalizado
A forma mais eficaz de transformar um prospect em lead é contar uma história poderosa num Vídeo.
Faça o alojamento de todos os seus vídeos no HubSpot e mostre chamadas à acção CTA´s personalizados ao longo e no final de cada vídeo.
E-mail Marketing automatizado
É preciso trabalhar no duro para reunir leads. Não as deixe arrefecer depois de saírem do site.
Crie e-mails personalizados e exclusivos para falar com as leads com o software de e-mail marketing. Leve-os de volta ao seu site e transforme-os em clientes.

Workflows de comunicação
A maneira mais eficaz de transformar os seus leads em clientes - de forma consistente - é através de uma série de e-mails ao longo do tempo.
Com o Software de Email Marketing, crie em todo o seu negócio jornadas pessoais para cada cliente, bem como campanhas baseadas em datas.
Converse com Leads, Clientes e Equipa num só local.
Tem dúvidas?
O que diferencia o HubSpot CRM de outros no mercado?
Primeiro, é construído tendo em mente as necessidades do utilizador final (o vendedor). Se reparar, muitos dos outros CRMs exigem muito do vendedor, mas não dá muito em troca. Muitos vendedores passam grande parte do dia "na ferramenta" - registar chamadas, registar e-mails e gerir dados - que consome tempo que eles realmente deviam gastar a vender. É aí que a HubSpot se diferencia.
Outro tema de alto nível que se vai continuar a desenvolver - acreditamos que há uma grande disparidade na quantidade de informações disponíveis sobre clientes e potenciais clientes, e o que muitos vendedores lhes revelaram na hora certa, no lugar certo.
Muitos sistemas de CRM realmente refletem apenas os dados sobre potenciais clientes ou clientes quando inseridos manualmente. Na visão do HubSpot CRM é que ele esteja "ciente" do mundo além do que o vendedor ou gestor de conta regista sobre um cliente ou potencial cliente.
Posso integrar com a faturação e stocks?
Poderemos fazer a integração com sistemas de contabilidade, sistemas de faturação, etc.
Essas integrações serão sempre feitas à medida. Temos exemplos de integração com PHC, Primavera, Sage, Woocommerce, PowerBI, POS.
Podem ser desenvolvidos simuladores ou ornamentadores online - integrados com todo o sistema digital.
E preços? Quanto custa o CRM?
O mais interessante do HubSpot CRM é que será sempre gratuito para todos.
Quando começar a usar o HubSpot CRM, vai encontrar alguns recursos premium em teste gratuito, mas não são esses os principais recursos do CRM - esses são recursos destinados a ajudar a vender de forma mais rápida e eficiente. O objetivo é ter uma grande base de empresas a usar o HubSpot CRM gratuito, e oferecer opções para recursos premium úteis como o HubSpot Sales integrados na perfeição com o CRM.
O HubSpot CRM integra com o Outlook?
Ao usar as ferramentas de vendas gratuitas da HubSpot com Outlook, pode enviar emails rastreados e tem a opção de registar esses emails no CRM através do recurso "Log in CRM". Dessa forma, todas as suas comunicações serão gravadas sem qualquer trabalho da sua parte. O mesmo vale para o Apple Mail, e Gmail.
É difícil manter a dinâmica de crescimento quando o marketing e vendas ficam atolados em tecnologia e não sabem exatamente para onde ir.
Com as 3 fases do método NHo, vai ficar a saber o que fazer passo-a-passo para pôr o negócio a crescer, e atingir o sucesso que merece.